O espião mestre diz, "Quente: 2". Será que conseguirá encontrar as duas palavras que se relacionam com quente e que lhe podem dar a vitória no jogo?
Dois espiões mestre rivais conhecem as identidades secretas dos25 agentes. Os seus colegas conhecem apenas através do seu CÓDIGO SECRETO.
Os grupos competem para tentar conectar primeiro com todos os seus agentes. Os espiões mestre fornece pistas de uma palavra, que aponta para váriAs hipóteses no tabuleiro. Os seus colegas tentam adivinhar palavras da cor certa enquanto evitam aquelas que pertencem aos oponentes. E todos têm que evitar o assassino!
Código secreto: ganhando ou perdendo, é divertido descobrir o significados das pistas.
COMPONENTE
- 16 cartas de agentes (em duas cores)
- 1 carta de agente duplo
- 7 cartas de civis inocentes
- 40 cartas chaves
- 1 manual
- 1 apoio de carta
- 1 ampulheta
- 200 cartas com 400 código secretos
MECÂNICAS
- Force sua sorte
- Jogo em Equipe
- Memória
- Dedução
- Posicionamento Secreto
LINKS DE REFERÊNCIAS