Duna: Guerra por Arrakis

Categoria Cópia Fixa

  • 1 a 4
  • 120 minutos
  • a partir de 14 anos
Arrakis é um mundo desértico aparentemente morto e estéril, mas aqui está o recurso mais importante da galáxia: Spice. Sem Spice, as viagens espaciais são impossíveis e os humanos se tornam pequenos aglomerados em planetas isolados. A nobre Casa que controla Arrakis e a produção de Spice tem grande poder. O Imperador deu Arrakis à Casa Atreides, mas depois conspirou para substituí-los por seus antigos rivais, a Casa Harkonnen. O Barão Harkonnen esmagou os Atreides em um ataque traiçoeiro e agora governa o planeta com mão de ferro. Mas Paul e Jessica, herdeiros da Casa Atreides, estão vivos e estão montando uma rebelião com a ajuda dos formidáveis ​​Fremen, os misteriosos habitantes das extensões áridas de Arrakis.

Apenas uma Casa sairá vitoriosa da luta que se aproxima, enquanto a outra se perderá nas areias do deserto. É nessa realidade sombria que os jogadores serão empurrados em Dune: War for Arrakis.

Neste jogo de estratégia assimétrica, os jogadores lutam pelo controle do planeta, manobrando tropas como os Fremen, os Fedaykin e os temíveis Sardaukar, enquanto enviam colheitadeiras de especiarias para o deserto profundo, ousando desafiar os grandes Sandworms. O jogo apresenta um sistema de dados de ação com inúmeras cartas de eventos que permitirão aos jogadores recontar a saga Dune de maneira diferente a cada jogada.

COMPONENTES
129 miniaturas:
  • 1 painel a especiaria deve fluir
  • 1 painel de jogador harkonnen
  • 1 painel de jogador atreides

fichas e marcadores:
  • 3 ficha de armas atômicas da família
  • 3 marcadores de presciência
  • 3 marcadores do imperium
  • 1 marcador de supremacia
  • 1 ficha de especiaria reserva
  • 8 fichas de destacamento inicial atreides
  • 8 fichas de destacamento atreides
  • 12 fichas de destacamento inicial harkonnen
  • 16 fichas de sinal de verme
  • 5 fichas bene gesserit
  • 6 estações ecológicas experimentais
  • 14 fichas de assentamento

24 dados:
  • 4 dados de ação atreides
  • 8 dados de ação harkonnen
  • 6 dados de combate atreides
  • 6 dados de combate harkonnen

125 cartas:
  • 36 cartas de planejamento atreides
  • 36 cartas de planejamento harkonnen
  • 10 cartas de líder atreides
  • 8 cartas de líder harkonnen
  • 16 cartas de presciência
  • 6 cartas de objetivo secreto
  • 2 cartas de referência
  • 3 cartas de proibição do imperium 
  • 8 cartas táticas do modo solo

conteúdo adicional para partidas entre 3-4 jogadores:
  • 6 fichas de cone de silêncio
  • 4 painéis de jogadores

MECÂNICAS
  • Influência / Maioria na Área
  • Rolagem de Dados
  • Jogadores com Diferentes Habilidades
  • Movimento de Área
  • Resolução por Símbolos nos Dados
  • Simulação
  • Eventos
  • Jogo em Equipe

LINKS DE REFERÊNCIAS
Vídeos

DUNE: Guerra por Arrakis - Regras Completas | SupremoBG:

Cópia fixa para jogar na loja

🚨 ATENÇÃO 🚨
  • Cópia fixa para jogar na loja