Trata-se da brincadeira do "telefone sem fio" desenhada. Cada jogador desenha uma palavra determinada pela rolagem de um dado. Um minuto e meio, medidos por uma ampulheta, é o tempo para a tarefa. Acabado o tempo, cada um passa o seu desenho para o jogador ao lado que deve tentar decifrar e escrever o que foi desenhado. O palpite desse jogador é passado, por sua vez, para o jogador ao lado, que deve então desenhar o que foi escrito. A rodada prossegue dessa forma, com cada jogador alternando entre desenhar e interpretar o que foi desenhado, até que cada caderno de desenho retorne ao seu jogador original. A partir daí, os desenhos e os palpites são revelados, e as risadas garantidas.
COMPONENTES
- 142 Cartas frente e verso
- 8 Livretos para desenho
- 8 Canetinhas de quadro branco
- 8 Flanelinhas para apagar as "obras de arte"
- 1 dado
- 1 ampulheta
- 1 Folheto de regras
MECÂNICAS
- Seleção de Ação Simultânea
- Narração de Histórias
- Papel e Caneta
- Desenhar
LINKS DE REFERÊNCIAS